happines is found inside your heart.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Só hoje


Cheguei, era exatamente 18:00, e abri a porta da sala, os meus passos lentos me levaram e sentei no sofá com cheiro de mofo, devido a chuva que caiu e entrou pela minha janela que deixei aberta, foi um sufoco para secar. Não tirei a roupa do trabalho, apenas soltei a bolsa ao meu lado. Eu não tinha ânimo para nada. Olhei em direção ao corredor que me levava para o quarto. Cindy, a minha gata de pêlos longos e pretos com manchas brancas veio até o sofa e afiou as garras, se fosse ontem eu teria mandado-a parar, mas eu não liguei, o barulho que ela fazia me agradava, Só hoje!

Do mesmo jeito que Só hoje eu queria você ao meu lado, Só hoje eu queria olhar para o corredor e ver você vindo em minha direção me enchendo de beijos e abraços. Só hoje eu queria ouvir você dizer que me ama...


Flôr de Azeviche

12 comentários:

Denise disse...

Um hoje que poderia se eternizar não é.

Como seria bom q esses quereres acontecessem.

estava com saudades de voltar aqui

Denise

as namoradas disse...

Menina, mas não é que a carência bateu forte nas namoradas...

Ferrockxia disse...

as vezs nós nunca ouvimos o que queremos

Katy disse...

Hmm.....lendo seu texto lembrei da música do Jota Quest: Só Hoje, ou Hoje....rsrs....é uma música linda!
Ah, eu adoro gatos...já tive uma assim, malhada, coisa mais querida...atualmente tenho um siamês e um amarelinho (igual o Garfield)...
Beijos.

Afrodite disse...

o meu Deus isso que é saudade...tens dias que não precisamos de muit é só ver nosso amor que tudo resolve...bjs

Cinderela disse...

que lindo..
o amor é uma dadiva e poucos sabem do que estamos falando.

beijos linda.

alok@ disse...

Só hoje ... esse texto tem tudo a ver comingo, só hoje .... Adorooo

A Sapa e a Princesa disse...

nhai!...

Isso me lembrou Só por Hoje, do Renato Russo... É tão bonito!!!

calorina disse...

tá, eu sei que é piegas, mas eu tava com o "Só hoje" do Jota Quest até agora na cabeça... "Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre..." Não gosto da banda, nem da música, mas tem alguma verdade nisso, fazer o que... rs
Te amo minha bo!

Flor de Azeviche disse...

Obriagda a todas pela visita e comentários.

Calorina, Calorina, eu li amo menina rsrsrs

S. Silva disse...

Encontrei este blog por acaso e li alguns textos. São muito bonitos. Continua!

Flor de Azeviche disse...

S. Silva: Obrigada, volte sempre e fique a vontade =)

Beijos da Flor