happines is found inside your heart.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Problemas, problemas e problemas

Pessoas queridas leitores e leitoras do meu blog. Estou aqui para avisar-lhes que eu estarei off por algum tempo devido uma pane que deu nomeu PC, simplesmente, numa bela manhã de dia cinza ele naõ ligou mais, vejo que tem novos comentários e pessoas novas lendo o meu querido manual. PROMETO, que quando eu voltar (quer dizer, o PC) eu vou até todos esses blogs que eu adooooro ler e ler o que eu não li antes.
Estou aqui numa lan house (um amigo meu escrevia "lã rause" acreditem rs), PC de lan é um lixo. rs
Enfim...
Hoje é só isso, até quando o meu PC voltar.
Beijooos da Flôr

9 comentários:

Marcia Paula disse...

Boa sorte.Acho seu amigo muito criativo.Pode parecer um erro mas pode também parecer uma tentativa desesperada de recuperar a nossa estimada língua.Então suite ronei,até mais e gud luc.Beijos.

o casalqseama* disse...

quando a gente pensa que estamos salvos por termos um pc e net... ui, vem uma grande roubada.



sorte aí.
te espero!



bj pra vcs... vc e sua linda.
fê =D

Dani disse...

Olá!
Eu também tenho um blog. Nele reproduzo tudo de interessante que leio por aí sobre sexo e sexualidade. Ficaria muito feliz com a sua visita e, se quiser, seu comentário ou sua crítica.
O endereço é pontorouge.blogspot.com
bjs

Alice disse...

Que seu PC fique bom logo!

l u a * disse...

florzinha.
sumiço dos dois lados: o meu e o seu.

espero ver logo. (:

saudade.

Flôr de Azeviche disse...

Olá meninas, pois é, mais uma vez aqui na lã rause rsrs.
Obrigada a todas pela visita e comentários.

Beijooos

Monick Satan disse...

Espero que volte logo.. e traga novidades... to sempre visitando seu blog.. e adoro seus posts... bjão

Dani Faria disse...

Volta logooooooo!!! rsrsrsrs
Bjus

As Lucky Girl disse...

volta logo amiga, adoro ler o manual.
bjokas