happines is found inside your heart.

terça-feira, 23 de junho de 2009

E você? O que faria?

Hoje acordei cedo, liguei a TV e tava passando aquele programa da RedeTV, Manhã Maior, é esse mesmo, aquele que imita o Hoje Em Dia, da Record (tanto faz para mim, todos eles passam a mesma coisa, apesar de que o da Record, só fica falando da A Fazenda, o mais novo reality show da TV Brasileira - Imaginem a voz do Britto Junior kkkk).
Enfim, voltando ao assunto. Eles falavam sobre o fim do mundo, que, segundo o calendário maia, o mundo irá se acabar no dia 21 de Dezembro de 2012. Que nesse dia haverá grandes catástrofes como vulcões em chamas, tsunamis, guerras e, aí sim, O Fim do Mundo acontecerá. Que viria um raio do sol que atingiria o planeta e mais umas outras coisas, mas como eu estava acabando de acordar, não me lembro exatamente como eram as palavras.

Agora me diz, isso tudo já não acontece no planeta? Acho que o homem é o maior causador do "fim do mundo", não? Com tantas guerras, desmatamento, animais sendo maltratados e outras coisas, para mim, isso já é o fim do mundo. Não é preciso um calendário para mostrar isso, eles estão atrasados, pois o fim do mundo começou a muito tempo.

Bom, no programa havia a seguinte pergunta clichê:


O que você faria se o mundo acabasse amanhã?


Resposta da Flor de Azeviche:


Eu, realmente, não sei, acho que eu iria falar com todas as pessoas que eu amo, me desculpar de algumas coisas, e, tentar ficar em paz comigo mesma, antes de tudo (ah que meigaaa rs).


E vocês, queridos leitores e leitoras do meu blog amado, o que fariam se o mundo acabasse amanhã?


Compartilhem comigo rs.


Beijos pr'ocês

9 comentários:

Jean Carlo disse...

Eu iria gritar: Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hehehehehehehehehehehehe

beijão mocinha, saudade docê.

Ps: Gostei da foto no topo do blog, show de bola.

beijo na buchecha

Flor de Azeviche disse...

Hehehe Simbinhooo...
Saudade de você também.
E sobe a foto, foram as aulas de PS que você, meu professor, me mandou ^^

Beijo-beijo

Fogo disse...

Eu iria correr pelada pelo meu bairro kk gritando "Eu sou mulheeeeeer!", ia ver a minha familia e meus amigos e tudo isso, claro, com você ao meu lado. E bem na hora que acabasse mesmo a gente estaria fazendo uma coisa que me faria morrer feliz haha
Enfim...

De nós... para nós! disse...

Não sei, mas acho que antes de pensar no que fazer, eu iria chorar compulsivamente como uma criança que acabou de cair. :)

Adorei o blog!

Passa lá no nosso. ;)
Beijo da Daia!

Afrodite disse...

Eu teria certa conversa que devo ate hoje para minha ex, pois vou confessar fui cachorra e terminei por telefone e estou a 7 meses sem ve-la, o dia q a vi de longe achei q ia infarta, ficaria livre das pendencias desse passado e logico queria terminar com uma mulher maravilhosa ao meu lado...rsrs

Mari disse...

Flor!!!
Saudades!!!
Tenho pensado em te escrever sempre! Falta de tempo total! Para não ficar no penso e não faço, vim aqui só pra te ver!!!
Espero que vc esteja bem!!
Um grande Beijo!!

as namoradas disse...

se fossem 5 minutos...eu faria um Miojo. mas num dia...deixa eu ver, voaria de asa-delta(sou louca de vontade mas morro de medo), diria eu teamo pras minhas pessoas queridas e quando chegasse a hora queria estar com meu amor, só pra gente não se perde no camnho pro além rsrs
bjks da Rainbow.

Vane e Hugo disse...

te achei no blog Provei e Gostei

vou te seguir...
bjokas

Flor de Azeviche disse...

Ca: Amor, você não ia correr pelada porque eu naõ ia deixar, mocinha. rs

Nós para nós: Choraria também... =/

Afrodite: Huum, =)

Mari: Que saudadeeeee, que bom que veio me ver, agradeço muitooo por isso e espero que você esteja muito feliz, e me deixou muito feliz com essa visita inesperada, mas sempre bem vinda. Sempre que tiver um tempo, passe por aqui ^^

Namoradas: hauhauahua um miojo é uma boa, mas será que daria tempo de comer? rs

Vane: Seja bem vinda.

Beijos pessoas, obrigada pela vista ^^