happines is found inside your heart.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

E o Rei do Pop se foi

Pois é, ele, realmente, se foi!

Eu que achava que Michael Jackson era imortal.

Confesso que fiquei triste com a notícia, mas como diz meu pai: Para morrer, basta estar vivo.

(Hoje estou com poucas palavras rs)



Ah, meu amigo Simbi, pediu que eu ajudasse a divulgar uma promoção que você pode ganhar uma revista UNIVERSO PHOTOSHOP, se você gosta de brincar com as fotos e muito mais, não deixe de participar, então aqui está.

Beijos, pessoas

4 comentários:

Cinderela disse...

Pois é...eu também pensava como vc..
ele com aquele rosto disfugurado por tanto tempo não ter morrido já era uma benção.
Agora do nada o cara morre...pior que foi super rapido neh? Ontem as 19hrs ouvi a noticia que ele tinha sido internado 2 horas depois o cara morre?
Tipo foi tragico o negocio.
Fico triste pelos filhinhos dele que veriam o pela primeira vez o show do pai.

Mas parece que é sempre assim.
Gente talentosa sempre morre antes.
basta ver pelo Elvis.

bjokas

Fogo disse...

sua foto é muito foda, quem fez? hehe te amo minha linda!!!

Alice disse...

Foi uma grande perda. Eu era fã e não tenho vergonha de assumir, adorava o Michael.

Flor de Azeviche disse...

Cinderela: pois é, foi tudo muito rápido, tudo acontecendo assim do nada, enfim, uma hora chega, naõ é?

Ca: Huuum, quem fez? Foi a minha bela a mais linda de todas ^^ a mais amada do mundo.

Alice: Eu também acho, gostava bastante dele antes de morrer, porque é assim, depois que a pessoa morre todo mundo vem falar que, nós que já gostávamos antes, passou a gostar depois da morte. rs

Beijos, meninas
Obrigada pela visita ;]
Voltem sempre!