happines is found inside your heart.

sábado, 20 de junho de 2009

Diálogo - II

"Não tenho mesmo o que fazer (Tédioooo)"


"Qual você prefere, a verde ou a azul?"

"Ah amor, sei lá, você gosta mais de verde. Leva a verde."

"Mas você não acha que eu tenho muitas coisas verdes já? Vou levar mais uma?"

"Então leva a azul!"

"Você não acha que a azul é meio sem graça? Não é meio apagada?"

"Por que está na dúvida entre a azul se não gostou? Leva a vermelha!"

"Eu odeio vermelho!"

"E eu odeio vir ao shopping com você!"

"Você é uma grossa! Não sei por que me trata assim, só queria a sua opinião e você vem com as suas grosserias. Às vezes, acho que sou casada com um homem."

"Tá bom amor, não falo mais assim, tá? Desculpa. Olha pra mim. Oh meu amor, não chora, por favor, não faço mais."

"Promete?"

"Prometo!"

"Então, qual que eu levo? A verde, a azul... olha essa roxa, é linda."

"Puffff..."

"Você prometeu."

"Leva as três."

"As três não posso."

"Eu pago, vai."

"Ah amor, que linda! Obrigada."


Flôr de Azeviche

Nenhum comentário: