happines is found inside your heart.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Algo de mais estranho para acontecer???

Ontem aconteceram coisas bizarras, não só ontem, essa semana...
Vamos lá, estão dispostos a ler? Acho que hoje vai ser grande kkkkk
Primeiro um sonho muito do estranho, não me lembro de foi de domingo para segunda ou se foi de segunda para terça, enfim. Como diz a minha bela “você é a mestre em sonhos estranhos”.

“Estava eu com um grupo de estudantes, mas que eu não conhecia ninguém. Estávamos num parque, ou no zoológico, não me lembro, lembro que era um lugar cheio de trilhas e tudo muito verde, muita natureza. Parava eu do lado de um moço e via o rabo de uma onça pintada (como pode, senhor?). E logo depois eu via um crocodilo gigaaante correndo atrás de mim”

Claro, depois disso tudo eu acordei, e, acordei com o coração palpitando, liguei para a minha mulher, contei o sonho [o pesadelo, né?!] querem mesmo saber o que ela fez? Ela riu de mim. Mas tudo bem nem falo nada, pois eu daria muito mais risada do que ela, eu sei, me conheeeeeeço.

Agora sim. ONTEM. Minha mulher (amor, desculpa tenho que falar) foi pagar a condução do ônibus com uma nota de R$ 10,00 (dééééiiiiz reaiis na carteira dele – Opa baixou a Vanessão aqui em mim), a cobradora um caminhããão (hoje estou escrevendo, realmente, do jeito que eu falo) não tinha troco, eu passei a catraca e minha mulher ficou do lado da frente, é tão ruim essa distancia entre nós. Veio um ser que estava no ônibus, sentada não sei onde e me falou:
“Quer ver se o meu cartão passa?”
Eu olhei para ela e fiquei com uma cara de “sim, por favor”, ela passou e a barreira que havia entre nós foi quebrada. Agradecemos à moça e sentamos, mas até agora eu não sei por que ela pagou a condução, fiquei com a pulga atrás da orelha, tive que postar aqui para alguém poder me ajudar a entender o porquê a moça fez isso.
Tudo bem, descemos do ônibus, fomos para o SESC, chegando lá, não podíamos comer porque iria acontecer um evento e estava fechada a comedoria do lugar, que legal né?!
Tudo bem, tudo bem, fomos para o shopping, eu precisava primeiro de tudo lavar a mão, porque, pessoas, uma coisa que eu o-d-e-i-o é ônibus e metrô, já que fui lavar a mão, fui usar o sanitário (ai hoje to muito besta, gente, mas por favor, leiam até o fim, ou não, se preferirem rsrs) não tinha lugar onde eu colocar a bolsa, odeio quando vou aos banheiros e não tem lugar para pendurar a bolsa, tá pensando o que?! Quando eu acabo de fazer o que eu tinha que fazer mesmo segurando minha bolsa não sei como, fui dar descarga, alguma louca protestante escreveu a seguinte frase
“POR FAVOR COLOCAREM ALGO PARA PENDURAR AS NOSSAS BOLSAS. NÃO SOMOS MALABARISTAS”
Ah dei risada, claro, eu queria ali o ganho para pendurar a minha bolsa, mas não faria isso, mesmo. Falei para a minha bela ler e enquanto eu lavava a minha mão (de novo? Sim!) ela me sai do banheiro e fala:
“Eu sei quem foi!”
Eu muito ingênua, respondo:
“Quem, amor?”
Ela irônica, olha para mim e dá uma risada sarcástica.
“Uma fulana aí, que gosta de ficar protestanto as coisas inúteis”
Eu dei risada, apenas.

Depois cheguei a minha casa, já havia tomado banho e colocado a minha roupa de dormir, já tinha dado boa noite para minha pequena, e só depois de uns trinta minutos minha mãe, o quarto dela é do lado do meu, me manda uma mensagem no celular assim:
“Tá tarde já, não é?”
Fui para o quarto dela e falei:
“Mão, já cheguei tem um bom tempo. Boa noite.”
Hoje ela me acorda às seis horas da manhã (vocês têm noção desse horário para a minha pessoa? Eu sei que isso vai mudar logo menos, mas não tinha que ser hoje) falando assim:
“Você não vai para a entrevista?”
“Que entrevista, mãe? Não é hoje não.”
Ligo para a minha bela, ela me fala que eu to estranha, depois fala que eu não estou mais (ela é linda).
Mas eu to feliz, está tudo dando certo, apesar dos pesares, tudo dando mais que certo.

Até que não ficou muito grande, só falei muita besteira rsrs...

Beijos, pessoas queridas e leitores (as) do meu blog amado! ;]

8 comentários:

Fogo disse...

PUUUTZ MANO, CAPS LOCK AQUI E EU ADOREEEEEEI O POST, RI HORRORES HAHA
ENTÃO, A MOÇA DO BUSÃO É O ANJO DO LADO DIREITO ESTILO VANESSÃO HAHAHA FINTE RÉAIS
AI, TE AMOOOO BOOOOOO

Fabi B. disse...

assim ó, não sei por que ela pagou o busão, mas quanto a bolsa, céus.
é um caos.
Tu pendura ela no pescoço enquanto ela balança com teu malabarismo p não tocar no sanitário, como tu não senta, as pernas ficam meio que dobradas, segurando teu peso, e vc tem que rezar pra acertar o buraco na hora de se aliviar, soma-se a isso(tá longo, mas teu post eu li todinho)a falta do papel higiênico, e vc tem que ficar ali, naquela posição e procurar na bolsa pendurada um lenco de papel, e não encontra, apenas uns papéis de trident velho, e se satisfaz com aquilo.
dá a descarga(eu odeio quando é de cordinha, aquilo é podre) sai e vai lavar a mão, que bom se funcionar. nessa hora se vê no espelho e tá uma bruxa pq depois de tanto esforço p um simples xixi teu cabelo veio todo pra frente e tu parece que nunca viu uma escova na vida, se arruma, depois tira a bolsa que tá te enforcando e sai, pq vc acima de tudo é mulher, e aquilo é só um banheiro.
bjo, gostei do post

Verônicah Julio disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii o post!!! Rachei de tanto rir!!! Esses banheiros... ninguém merece, são terríveis!!!
Bjs!!!

Boyconda disse...

Como eu sou um rapazinho eu não uso bolsa!
Mas se for para um bem maior eu ajudo nessa capanha de lugar para por bolsa em banheiro feminino.

Queria um anjo pra sempre passar o cartão pra mim no Bus, assim economizaria muito.Não fique com a pula atrás das orelhas,Agradeça essa boa alma.

Sonhos estranhos /KKKK
Vou te apresentar meu amigos, aí verá o que é sonho estranho.

Adoreii o Blog

Bjosmevisita

Flôr de Azeviche disse...

Ca: Sim, ela foi um anjo, uma fofa mesmo.

Fabi. Cara adorei o seu comentário. Realmente, temos que fazer um malabarismo para segurar a bolsa e conseguir fazer xixi. rsrs

Veronicah: É punk ne? rsrs

Boyconda: Adorei o coment.

Pessoas, obrigada pela visita e voltem sempre!

Beijos da Flôr

Pri disse...

Florzinha linda...
Fantástico...o que precisa acontecer, né?
Ótimo post...é muitoooo bom falar asneiras!! ADOROOOO!!


Bjos

Boyconda disse...

Opa!
Sempre será bem vinda...
E traga mais amiguinhos
Beijos =)

Flôr de Azeviche disse...

Pri: Sim, e aconteceu hahahaha

Boyconda: Opa, pode deixar! Volte sempre também, sempre será bem vindo aqui!!

Beijoos