happines is found inside your heart.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu decidi!

Vou ficar um tempo sem aparecer por aqui, sem escrever, sem nada, apenas deixando as pernas formigarem!
Sem saber em qual posição está.
E... é!

To com vontade de chorar e não sei porquê;
To brigando sem saber porquê;
Algo engasgado que eu não sei o que é!
Uma vontade de gritar, mas o grito não sai...
Escrever?
Só asneiras.
Não me perguntem o porquê!
Eu não vou saber responder nenhuma pergunta.
nenhuma, nada, necas!

Esqueçam o que está escrito nas primeiras linhas, está tudo próximo! E mesmo que sejam apenas asneiras, eu escrevo sim, assim me sinto melhor.

Eu tenho tantas perguntas e não tenho respostas... Eu nunca fui assim...
Essas coisas, esses sentimentos sempre me perturbaram, mas nunca foram assim, nunca me deixei levar por isso, nunca me permiti.

Flôr?

Por onde? O que anda passando do meu lado? Eu preciso de você aqui!
Eu descobri, é essa saudade infernal que não passa, que só machuca, que me ignora, preciso de você perto de mim para sempre...
Amor, eu to com medo! Eu tenho medo!
Jura pra mim, jura... baixinho no meu ouvido.
Eu to com medo, de verdade...

7 comentários:

Débora disse...

Que se passa, gata?!? Beijoooo

Fogo disse...

o que eu tenho pra dizer você vai ouvir baixinho no seu ouvido daqui a pouco...
amo você e isso é o que importa e interessa.

disse...

Ei...

qualquer coisa, já sabes: tô aqui.

Um beijo apertado.

NAYARA ALVES disse...

querida..seu blog é muito interessante!
estou fazendo um trab de faculdade e nele vou mencionar seu blog.fantástico!

Batom e Boné disse...

Florr ta melhorzinha? Eiii sabes que estamos aqu hein,se cuida e não esqueça do almoço que faremos para vocÊs...falou com a Cá? Beijossss

Duda disse...

Afff!


What´s going on?

Fica bem viu?

Beijos.

Fezzoka disse...

TPM?

Ou só um medo do escuro??

Medo do desconhecido?

estou aqui se precisar..

mesmo!