happines is found inside your heart.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entenda de uma só vez...

Cansada de tanta coisa que aguentei, mas essa semana (ontem) dei um basta em tudo o que me fazia mal, pois sim VOCÊ me fazia muito maaal. E agora me sinto tão bem e feliz por ter deixado tudo isso pra lá...
Não te desejo mal, não mesmo...
Mas te desejo distância de mim...
E o meu passado? Ah, realmente esqueci e você foi um dos primeiros a sumir da minha mente, em todos os sentidos ok?

Ai, eu precisava falar!
Ufa, eu estou melhor e mais leve...

4 comentários:

disse...

Muito beeem, coloca pra fora.
Pra fora da mente, da alma, do coração e da vida!
Beijo meu.

Flôr de Azeviche disse...

Sim, tirei TOTALMENTE da minha vida, faz tempo, mas só agora avisei!!!
Outro beijo, menina má hauhauah

Pri disse...

Flor, antes matar alguém do que morrer sem falar o que sente...
Adotei essa postura depois de adquirir uma gastrite básica..rsrs!
Antes tarde do que nunca!
Depois disso, acho que minha vida deu um up...
Desejo o mesmo pra ti Linda!

Bjosss

Flôr de Azeviche disse...

Ah Pri com certeza. Eu cansei, sabe?! Tava precisando dar um basta há muito tempo, mas sempre relevava muita coisa, dessa vez foi realmente a gota!
Obrigada, linda!!