happines is found inside your heart.

domingo, 26 de abril de 2009

Vai, vou reclamar...

Acho que essa semana não é para mim.
Essa semana eu consegui um emprego, e dois dias depois eu não tinha mais.
Eu e minha bela brigamos várias vezes.
Será que existe mesmo essa coisa de inferno astral? Se sim, é isso que está acontecendo comigo. O inferno astral está aqui tomando conta rsrs.
Ai que coisa, não?!
Sei lá, me passa um monte de coisas na cabeça, hoje, exatamente uma semana para o meu aniversário. Quase dezenove anos, sem emprego, com um curso superior incompleto, ai não aguento mais essa vida. Preciso de fazer alguma coisa logo.
Nossa! Como eu to ‘reclamona’ hoje rs!
Então ta, vou falar das coisas boas que aconteceram.
Em todos os momentos, ela, minha bela, esteve ao meu lado, mesmo se fosse para brigar rs. Mas ela estava ali.
Uma coisa que acho que nunca falei pra ela “a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, falei ontem, olha só!
Ah sei lá mais, é isso mesmo.
Hoje eu to assim, meio sei lá!

10 comentários:

Marcella Castro disse...

Sei como é isso. Há fases para tudo! A que estou vivendo no momento é aquela em que tudo 'emperra' sabe? Vc fica querendo resolver os problemas, e sempre aparece algo que te impede! E as coisas vão se acumulando! rsrs
Mas são fases. Acredito que tanto a minha quanto a tua irão passar!
Beijooo!

Batom e Boné disse...

OIEEEEE...

AHHH AMIGA RELAXA VAI,É SEMANA DE NIVER É ASSIM MESMO,DEPOIS DO NIVER TUDO MELHORA..

PELO MENOS HOJE NÓS RIMOS HORRORES DOS VIDEOS NO YOUTUBE KKKKK....]

"VOU FAZER O QUE? VOU MATAR? NÃOOOO VOU INDUCAR KKKK...

NÃO ESQUECE DE OLHAR OS ULTIMOS VIDEOS DO MEU ORKUT...BEIJOSSS ATÉ..

Jonathan Flexa disse...

Não aguenta mais essa vida? Como assim? Só tem ela, sabia? Não se mate! =)

Alberto Marques disse...

A vida é feita de escolhas e representa nada além do que conseguimos ver. Ter tranquilidade e enfrentar as dificuldades do viver é requisito básico para um existir melhor.

Pri disse...

Flor...
A semana que antecede nosso niver é assim mesmo...
Graças a Deus...é só uma semana! hehehe

Bjos

Fogo disse...

mesmo reclamona eu estou aqui, viu?
e mesmo eu sendo chata e brigona te amo muito...
me desculpa por qualquer coisa, eu sou uma ariana meio cabeça-dura, sabe? mas estou mudando aos poucos rsrs
amo-amo-amooo!

Jéssica disse...

Menina...

Pode ficar tranquila...
Semana de aniversário é assim mesmo.Inferno astral na certa.É batata!rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

feriado demais estraga a vida da pessoa

mes que vem as semanas serão normais

Alice disse...

Inferno ou paraíso astral são feitos por nós, não culpe os astros... De qualquer maneira, tudo passa, até essa fase ruim.

Gabriel Bedin Slevinski disse...

"Vamos" Reclamar..

belo Blog..