happines is found inside your heart.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu tive um sonho, vou te contar

Renasci!
Eu tinha um cabelo enooorme, batendo na altura da bunda. Saí correndo não sei de onde e quando dei por mim, eu estava no fundo do mar, com muitos animais marinhos, animais estranhos e ao mesmo tempo bonitos, mas eu não tinha medo deles, só que eles me perceguiam e sorriam, um riso estranho e irônico. E mais, eu não nadava, eu andava tranquilamente...
Achei uma porta, abri! Que coisa, eu saí do fundo do mar normalmente. Encontrei a minha mãe assim que passei pela porta, quando eu fui abraçá-la... acordei!




"Acho que ando assistindo muito Bob Esponja (rs) e também o meu sonho de ser Bióloga, mas eu nunca quis ser Bíóloga marinha (rs). Se alguém souber interpretar sonhos, interpreta esse pra mim?
Beijos, pessoas queridas"

3 comentários:

Marcia disse...

Não vou interpretar seu sonho,mas ver a mãe depois de sair da água me lembrou um autêntico nascimento(líquido amniótico).Na vida a gente nasce e morre muitas vezes.Acho que foi um bonito sonho já que a vida começou no mar.Então a água representa a vida, a origem e nosso estado emocional.Em síntese: acho que você renasceu.Beijos,querida!

Fogo disse...

ahh linda! haha
você realmente me bate muito nos sonhos, e eu não sei interpretar, mas né, acho que o Bob Esponja está nos influenciando demais, ainda mais depois da "aliança-botom" hahaha
te amoooo!

B&V disse...

Não gosto de interpretar sonhos , porque eu tenho uns tão estranhos , que me traumatizei haha

beijos