happines is found inside your heart.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Que vida é essa?

Estou aqui! Sentada na frente desse computador, depois de uma faxina e um banho [quente, muito quente – o calor está grande aqui na cidade de São Paulo rs, mas eu odeio banhos mornos/frios], enfim, o meu banho não vem ao caso.
Estou qurendo desabafar, então vai.
Mamis chegou de viagem recentemente, parece que a viagem não fez muito bem, pois ela anda muito estressada, tudo bem. Tem a filha de 18 [quase 19] anos em casa, desempregada, para ser exata, sem estudar [é pessoas, tranquei o meu curso] e só para tudo melhorar, lesbian.
Mas não estou aqui porque quero, não estou desempregada porque quero, se eu pudesse não teria trancado o curso.
Hoje [e sempre que estou aqui] ajudei ela fazer a faxina. Fiz tudo o que eu podia, mas parece que não está tudo bem, ela fica de cara feia para mim, por que será? Por que eu estou aqui na frente do pc e não a ajudei a jogar a água na cozinha? Você podem pensar que o meu ‘ajudar’ é: lavar a louca, mas não, fiz tudo mesmo, enquanto ela lava a roupa, eu faço o resto, tirar pó, passar pano, lavar e secar a louca, varrer, passar mais pano, é uma faxina.
Eu só queria conseguir entendê-la. E queria um emprego também, ficar em casa e ver essa cara todos os dias como se a culpa do mundo ser como é fosse minha, não dá. Não dá mais não rs.
Ai, que vida é essa?

Acho que depois disso, vocês conheceram [pouco] mais a Flor ^^

3 comentários:

Jonathan Flexa disse...

Nada mais atrativo do que relatos reais de uma vida. Não precisa ser realmente um emprego, né? Basta algo que consuma seu tempo e faça sentir-se util.

Lady e Butch disse...

OLáaaa
Eita vidinha essa nossa né?Estamos sempre buscando algo,ganhando ,perdendo,e parece que nunca consiguimos realmente uma paz plena,sempre falta uma coisinha aqui,outra ali,e assim segue o curso da vida.
Enfim mocinha,sei que relaxar não é fácil mas....temos que exercitar né? Que área é a sua?Quanto ao trabalho faremos um mutirão para ajuda-la rsrsr amei o blog e vou linkar você nos meus..Beijinhos e boas vibraçôes...
Lembre-se O fim não é o fim,é o começo de uma longa jornada de sucesso...Ergue a cabeça e rema pra fé!!! BEIJINHOS DA BATOM

Fezzoka disse...

é.. eu estou passando pela mesma coisa..

mas não com a minha mae..e sim com a minha prima..

mas não é pelas coisas do mundo não.. é pq ela é meio emburrada mesmo..