happines is found inside your heart.

terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje eu tive uma lembrança

Hoje estava com muita vontade de ver a minha amiga C., somos amigas de infância e moramos perto uma da outra.
Liguei para ela e falei:
“Vai ficar em casa, C.?”
“Vou sim.”
“Ta bom, vou descer aí.”
Desci, comprei umas cervejas (hoje em São Paulo está muito calor).
Com alguns minutos de conversas jogadas fora, escutamos um barulho de chuva, aquela chuva de verão.
Paramos a conversa, olhamos uma para a outra e sem nenhuma palavra trocada, corremos para o quintal e entramos em baixo da chuva. Parecíamos duas crianças! Corríamos de um lado para o outro, dávamos gargalhadas, fazíamos peripécias para escorregar.
Essas coisas que lembraram muito da minha infância, da nossa infância, uma lembrança boa (que é algo difícil de acontecer), lembrei dos meus dez ou onze anos ao lado da minha amiga C.
Não sei se ela também lembrou daquela época de nossas vidas, mas foi muito bom e engraçado ver duas amigas adultas brincando como duas crianças numa tarde chuvosa de verão.

4 comentários:

Ca ~ disse...

Todos nós, que somos felizes, algum dia da nossa vida dançamos na chuva como crianças.

Pri disse...

Linda...
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
Bjokas e uma ótima semana!

Marcia Paula disse...

Olá,Flor:

Gostei do poema na postagem anterior e tomar chuva é algo que a gente deve fazer enquanto pode.Eu e minha namorada gostamos.Beijos,querida.Uma ótima semana.

Fezzoka disse...

Ahh eu fiz isso essa semana..

chegando em casa as quatro da manhã e começa a chover..

nem pesei..

triiii bom!

:D