happines is found inside your heart.

terça-feira, 10 de março de 2009

Carta para ninguém IV

Eu achei que eu fosse demorar muito mais para dizer isso, mas não e eu estou aqui, lhe escrevendo para dizer que o meu amor por você acabou.

Acabou toda a beleza que eu via em teus olhos, toda a ternura do seu sorriso, toda a perfeição do teu corpo. Acabou!

Acabou toda a leveza da minha voz, todos os meus mimos e carinhos, toda a minha vontade de estar ao seu lado. Acabou!

Acabou tudo, todas as lembranças dos momentos bons e ruins (ainda bem), todas as minhas vontade de saber sobre a sua vida, a vontade de rever nossas fotos para lembrar desses tais momentos. Acabou!

O bom de tudo isso, é que eu sei e tenho certeza (hoje) que esse amor não voltará. EU sei.

Hoje eu posso dizer com firmeza, clareza e todas as letras:

EU NÃO TE AMO MAIS!

5 comentários:

Mônica T. disse...

É; uma hora isso precisa ser dito.
Uma hora as coisas acabam.
E a vida continua, é difícil, mas temos que ser fortes para encarar o que vem pela frente.
Estou aqui também, pra tudo!
SSU (rs)

Beijo, cabeção ^^

Su disse...

Tenho comigo que em breve direi...
mas até la...
Ai ai ai ... pq os corações não vem com bula!
Bjossss

Pri disse...

Olá...
O que eu disse foi em relação ao que vc dizia em relação a sua namorada...Vc postou algo sobre o seu sentimento sobre ela e a Lezzie comentou te deu força... E vc respondeu pra ela dizendo que ela ainda não era sua mas seria...Entendeu?
Desculpe, acho que me expressei mal.

Bjos

Valentina disse...

Eu te entendo...mas graças a Deus essa fase já passou a algum tempo pra mim.
Pq hj não dá nem pra lembrar de alguém que eu nem reconheço.
Bjs

Mutante disse...

o bom é vc dar lugar ao novo, novo amor esse que já tomou você, que bom!
Fico muito feliz de vc estar amando alguém e sendo feliz!
beijo moça!