happines is found inside your heart.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Resposta de ninguém I

Não sei por que essas suas palavras rudes!
Você me conhece melhor que eu mesma, e, sabe da minha inconstância,.
Não sei por que me cobra coisas que eu não posso te dar.
Desde o início eu te expliquei essas minhas situações, minhas manias, meus acasos, e o mais importante, que eu não estaria aqui sempre. Te expliquei tudo.
Eu não presto, nunca prestei. Mas nos apegamos, nos gostamos, nos amamos, você da sua forma e eu da minha.
E eu não fugi, eu estou aqui, você sabe como me achar sempre. Só que você me quer e precisa de mim nas horas que eu não posso te ajudar. Sei que estou sendo mais que uma filha da puta por te dizer essas coisas, mas eu já disse, você me conhece.
Eu já te fiz sofrer de mais, já fiz você derramar lágrimas que você não merecia. Não quero mais isso pra você, não quero mesmo.
Não vou poder te dar o que quer e espera de mim.
Então...
Acho melhor deixarmos as nossas vidas tomarem o rumo delas. Sua vida não é ao lado da minha. Espero que você entenda (e eu sei que você entende).

13 comentários:

oincondicional disse...

Nossos textos sem remetentes, cartas e respostas pra ninguém, nossos eus interiores gritam mais que nós não é?
E do nada eu percebo que são os eus que brigam escrevem, discutem e são ninguém.
Cada dia ta mais interior a coisa né Thathá bju na testa.

*** Cris *** disse...

Oi moça bonita, estou passando para deixar-lhe um abraço bem apertado e muitos sorrisos coloridos!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá
tem sorteio para assistir a pre-estreia do filme Divã no Calcinhas no Box.

Passa lá.

beijos

www.calcinhasnobox.blogspot.com

o casalqseama* disse...

acho que não foi escrito em um bom momento...

ou era tudo que realmente sentia?!



bjão da fê =D

disse...

Ah, sentimentos e desencontros...

Deadly disse...

Tô falando... por essas e por outras que pensei que vc jamais teria a idade que tem...
=P
Belo texto, sincero, forte, visceral.
É, vc tem personalidade. Adoooooooro!!!
Beijos minha flor!!!
Deb´s.

Anne disse...

Bah.
pelo menos tu tens personalida para assumir que não presta....e acima de tudo, não querer magoar aquele ou aquela que lhe quer bem.
Parabens.
Independente de qualquer coisa...a verdade em primeiro lugar, GOSTEI rsr.
Bjus
Anne
www.pecadoenaoamar.blogspot.com

Tarcísio Buenas. disse...

vou procurar entender. rs rs

abs

Colorida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorida disse...

A beleza da vida está nas coisas simples, entre elas a sinceridade da alma feminina.
Bjooo.

BANDEIRAS disse...

Olá,

Ainda bem que vc falou...o pior são aqueles homens que nem atam nem desatam...ficam no meio do caminho...
Eu prefiro os homens mais resolvidos aos indecisos.

Grande abraço

Flôr de Azeviche disse...

Olá pessoas...
Tudo bem complicado né?
rsrs
Eu sei, adoooro...
Obrigada pela visita de todos, voltem sempre e sempre.

Beijos da Flôr.

Fezzoka disse...

Clarooo que é pra ti aquele selo!

A gente tem AQUELA sintonia..


:D

um beijo