happines is found inside your heart.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Memê Musical

Recebi este Meme Musical da linda Cris do blog ...vou nessa. [Ai tudo de bom, adorei esse memê]

Regras :

1- Escolher um cantor :
2-A cada pergunta feita, terá que escolher uma título de uma música e coloca-lo lá como resposta.
3-Por último,repassar a 7 blogs
Vamos lá, então:

- Cantor escolhido: Zeca Baleiro



1-És homem ou mulher? Flor de Azeviche

2-Descreve-te: Palavras e Silêncio

3-O que as pessoas acham de ti: Minha tribo sou eu

4-Como descreves teu último relacionamento: Elas por Elas

5-Descreve o momento atual de tua relação: Meu amor, minha flor, minha menina

6-Onde querias estar agora: Eu, você e a praça

7-O que pensas a respeito do amor? Meu amor, meu bem, me ame

8-Como é tua vida? Daqui pra lá, de lá pra cá

9-O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Aquela prainha

10- Escreve uma frase sábia: Tem que acontecer

Repasso esse Meme para:

"Para quem quiser responder, não vou oferecer a ninguém, mas eu achei ele tudo de bom, muito bom mesmo rs. Quem quiser, está aqui, [vou fazer como a Lezzie], pode responder aqui ou no próprio blog. O que acontece quando não passamos o Memê pra ninguém? rsrss"

7 comentários:

Lezzie disse...

O que acontece quando a gente não passa o meme pra ninguém?! Acontece q este é o meme original, q se propaga verdadeiramente como um vírus - a gente nunca tem a intenção de passar pros outros uma gripe, por exemplo, tem?

A Duda já tinha me indicado esse meme, q vou levar lá pro Lez Memes também. Bjo grande pra vc Florzinha!

Júnior de Paiva / Dish disse...

Ler escritas tristes nos remete a algo que podemos sentir através da dor dos outros!
Adoro isso!
Tu gostas mesmo do Zeca né?
Já ouviu GRAM?
Adoro!
Como vai?
Beijos e bom findi!

Lezzie disse...

Olá pequena flor!
Copiei o meme lá pro Lez Meme e respondi também lá caso vc queira dar uma olhada.

Obrigada por seu carinho e palavras.
Beijos!

Fezzoka disse...

Lindona, minha irmã!

Eu venho com tempo e respondo o meme..

Ahhh, tu estas feliz?
Eu to voltando a ativa, retomando a minha vida.. ainda tenho cicatrizes né, mas ahh, logo passa!


saudade de vim aqui mais vezes, to sem internet ainda.. ai ta ruim de vim aqui..

beijão!

marigold disse...

Flor, eu adorei a "carta para ninguém III" de verdade, achei maravilhosa!
E nunca concordei tanto com uma pessoa quanto como concordei agora com o Junior, quando ele disse "Ler escritas tristes nos remete a algo que podemos sentir através da dor dos outros!"

Quanto ao mamê musical... adorei a sua resposta à questão número um, "você é homem ou mulher"... a resposta foi inteiramente você mesma, entende? Como se você estivesse acabado de se auto-afirmar. Adorei. *-*

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

o que acontece quando vc não passa um meme?

o motor do seu corcel II vai fundir e as pessoas vão te jogar no limbo dos memes.

nunca mais vai receber.

rs

Quase Trinta disse...

Já tinha visto esse meme em outros blogs, mas suas respostas e escolha do cantor foram ótimas.

bjs e ótima semana