happines is found inside your heart.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Carta para ninguém II

Estou aqui a sua espera, a espera de um telefonema ou ao menos uma mensagem no celular, troco os chip's e nada a seu respeito.
Sem créditos, não posso fazer esse tal telefonema, mandar a mensagem que eu quero receber.
E para dificultar um pouco mais, você está em outro estado resolvendo a sua vida, e você volta, mas quando? E a nossa vida nesse nosso estado? Não precisa ser resolvida?
O celular toca, uma mensagem e é sua.
Eu penso “Já está aqui!”.
O coração acelera a cada segundo que os meus dedos encontram as teclas...
Ler:
Eu leio. Você ainda não veio.


Flôr de Azeviche

8 comentários:

Jane disse...

Que angústia menina, a espera é a pior ação do ser humano, e principalmente se esperamos o amor, o amor que não vem, que não manda notícias, mas esperar tb é uma virtude.
Espero que logo tudo seja apenas felicidades.

»»Luh«« disse...

Oieeee...
Tem brincadeira pra vc lá no IL...

Beijocass...

Marcia Paula disse...

Calma,ela vai chegar e te apertar nos braços.Confesso que nunca passei por isso e como sou muito ansiosa me aflige pensar numa situação assim,mas tudo acabará bem.Beijos.

Julio Melo disse...

meu telefone vive sem credito..
hehe

parabns pelo texto, sei como é a angustia de esperar uma mensagem e ela nunka vir...

o casalqseama* disse...

eita, eita, eita... assim vc vai explodir!


calma que ela volta logo! rs
bjão da fê =D

p.s.: obrigada mesmo pelo carinho, linda!

Flôr de Azeviche disse...

Olá meus queridos leitores, a cada dia que posto algo que voCês vem aqui, fico muito feliz.
Obrigada pela visita e voltem sempre. =)

Beijoos

Fezzoka disse...

E o que fazer quando a pessoa não volta?

Fica fria, não é o teu caso.. ela volta, e vem pra te fazer feliz!

Mônica T. disse...

A pior aflição é essa, esperar por ao menos uma SMS e nada...

=/

Já passei (e passo) muito por isso!

Beijinho ^^