happines is found inside your heart.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olhos vagos, que soltam frases dispersas...
Frases suas, frases minhas, frases que queremos dizer-nos sobre vida, sobre nossas vidas.
Vida! Estamos te abraçando com vontade, com pés na culpa, mas esses pés já quase não tocam o chão de culpa. Libertárias! Loucas! Loucas Libertárias que desejam hoje e amanhã, desejam ainda mais, da vida, a vida.

Ah se eu pudesse!
Pegaria o mundo para mim e faria dele o que eu quisesse, facaria com o que eu quisesse.
Me comprometeria e me descomprometeria sem medo do que poderia acontecer, sem medo das conseqüência. E é isso o que fazemos! Nos comprometemos, nos descomprometemos e somos isso.
Com essa "breja" gelada que nos faz ter mais viagens que o normal.
Somos/estamos insanamente lúcidas!

"Escrito numa tarde qualquer"

Íza Joy e Tháta Flôr

12 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

só sei que o decote é generoso

Boudeccá disse...

Coisa linda o amor!!! Sucesso sempre pra vcs duas pequenas encaracoladas.

Marcia Paula disse...

Puxa,a Luh vai gostar do insanamente lúcida assim.E você está muito gata nessa foto.Beijos e muita sorte para vocês.

marigold disse...

ai que cabelos lindos! sempre tive PAIXÃO por cabelos cacheadinhos assim, infelizmente o meu é liso. ¬¬

flor, muito obrigada por sempre lembrar de ir lá... eu acabo esquecendo de vir aqui porque não sou muito ligada ao blog, tenho milhões (exageiro) de poemas no meu caderno que não coloquei, mas nem é por preguiça, ei só não tenho um grande vínculo com meu blog, entende? gosto de escrever e guardar pra mim, talvez esse seja o meu grande mal...

mas você é um amor, muito obrigada mesmo, e desculpe sumir assim :}

Júnior de Paiva / Dish disse...

Ô dona Flor, tudo bem por aí?
adorei teu comentário!
E por acreditar, ainda não escutei totalmente Zeca Baleiro!
Me inspiro mais em bandas da década de 70 e 90!
E muito em Tool!
rsrsrs
E adorei teu texto, ainda mais sabendo de sua felicidade e de sua vontade de viver!
Bem bacana!
Beijos!

Heber disse...

post de quem ama.

Persona (nem sempre grata) disse...

Breja gelada e insanamente lúcida?
Porre mudou de nome agora!

ahauhauhaua

Verônica Martinelli disse...

Loucas e Libertárias!!
É tão bom sentir, sem ter o que dar satisfação da lucidez ou da NOSSA vida! O mundo é de quem o quiser.

Beijos:D:D

Júnior de Paiva / Dish disse...

Bom dia, recebi uma dica legal para falar sobre mim, passo a mesma para você! Responda ao Meme... dá uma olhada no meu blog e entenda melhor...
Abraço!

Flôr de Azeviche disse...

Pessoas, eu sumi, mais uma vez. Obrigada pela presença de todos, mesmo com o meu sumiço rs. É sempre muito bom para mim vir aqui e ver esses belos comentários, rsrsrs.
Enfim...
Vamos lá, vou tentar levar o blog...

Beijoos à todos ;]

Vєrôηicα disse...

Oieee Querida..

Obrigado pelo comentario..
adorei teu blog... vou sempre etar por aki...
bjoss enormes...

ps: Adoreii a foto.. desta postagemm....=]

o casalqseama* disse...

lindo.
lindo.
lindo.
lindo.
lindo.


;*