happines is found inside your heart.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Essas coisas


Essas lágrimas que não caem.

Essas angústias.

Esse ‘algo’ preso na garganta.

Essas noites mal dormidas.

Essas faltas de explicações.

Essas vontades de te buscar onde estiver.

Esse sorriso amarelo quando você me diz qualquer coisa.

Flôr de Azeviche

"Sinto que preciso gritar, que preciso mostrar o que está dentro de mim, sinto a sua falta! O que eu escrevo pode não ser tão bom, mas sei que você me entenderá, e é o que importa. E eu não ligo, não ligo de mostrar tudo isso, não ligo mais para o que vão pensar sobre mim, sobre você, sobre nós. Enfim..."

6 comentários:

Maria disse...

Quero sempre te ler, te ver... saber o que pensa, o que sente... quero sempre você por perto, pois me faz um bem danado...

Marcella Castro disse...

Lindo! Simples e intenso! Gosto de poemas, textos e qualquer coisa assim, sem muitas enrolações, sem muitas palavras complicadas desnecessariamente, apenas os sentimentos postos em palavras da forma mais sincera possível! Não há coisa pior do que esta angústia, esse nó na garganta! :/
Espero que fiques bem! Saudades daqui! Eu estava doente e me afastei do blog, mas espero que não ocorra mas nenhum imprevisto! rsrs
Beijoo!

marigold disse...

"Essas lágrimas que não caem" nossa, isso dói muito. Algumas vezes é a simples falta de vontade do choro que dói, outras é a vontade de chorar, mas não conseguir, de jeito nenhum...

hahaha, acabei de ver o memê!!! mas acabei de postar!! posso fazer outro dia? :}

:*

Jane disse...

Linda postagem. Como sempre vc escreve para todas nós, pura sensibilidade, parabéns.
Tem uma brincadeira para vc no meu blog, passa lá
Beijos

...She... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...She... disse...

Belas palavras!
Adoro poemas e poesias!!!
Beijao
tenha uma otima semana!