happines is found inside your heart.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Carta para ninguém I

Queria eu, poder entender porquê te quero tanto! Por que essa agonia que eu sinto a cada momento que você está próxima.
Juro! Juro que eu não queria você por perto, mas agora é tarde de mais. O que você fez com os meus sentimentos não se faz com qualquer pessoa, isso é amor?
O que você sente por mim?
Não, não responda, não quero saber o que sente, não quero saber os seus sentimentos, seus pensamentos. Não quero mais saber da sua vida. Essa sua vida que eu nunca soube nada verdadeiramente.
Não sei o porquê das suas mentiras, não sei o que eu fiz para merecer...



Flôr de Azeviche

11 comentários:

Mônica T. disse...

Flôr, você sabe muito bem que eu também me sinto assim, que eu me faço constantemente essas perguntas sem respostas. Agora, quando li este texto, me senti... enfim, me veio muitas coisas na mente =/

Beijos.
Amo você ^^

Marcia Paula disse...

Nossa,gata,o que aconteceu?Beijos.

André disse...

loko isso hein!
fazia tempo que eu não lia algo de outras pessoas e me identificava tanto...

um beijo e ate mais...

Srta. Joy disse...

Eu diria:
- Um filme...ou a visão de alguém do lado de fora da própria vida. Curto texto complexas idéias.

Vєrôηicα disse...

o Amor deixa a gente assim...
sem nexo...
Adorei..
Bjos!

Jane disse...

Amei seu post e seu blog, aproveitei para acompanhá-lo.

Lezzie disse...

Ah FlOr!!!! Vc não merece passar por tudo isso de novo em tão pouco tempo! Se cuida menina, mantenha seu equilíbrio pessoal, não deixe ninguém tirar vc da sua própria atenção e não guarde nada no peito q te cause qq tipo de angústia. Se precisar, sabe q pode contar comigo e muiiiiitas outras pessoas q estão sempre ao seu lado. Beijo querida!

Mari disse...

Frô,
Seja lá o que for...
Não sofra mais do que o necessário! Pra te alegrar, tem meme pra vc no QG!!
bjos, linda Frô do nosso jardim!!

Flôr de Azeviche disse...

Minhas pessoas lindas. Comigo não aconteceu nada. Simplesmente eu fui escrevendo e saiu essa 'carta'. Estou muito bem e feliz. Não estou sofrendo por amor, não existe essa pessoa que me faz 'sofrer' [ainda bem]... Mas saibam, estou apaixonada =) (L)

Obrigada pela visita de todas e o garoto André rs.

Adoro vocês!!!

Mari disse...

Frôzinha,
Vc mata a gente do coração, menina levada!
Ufa! Ainda bem, né??
Que bom que está tudo bem!!
bjão e bom domingueira!!!

Fezzoka disse...

Maninha eu andei sem internet, já estava doente sem poder acompanhar tooooodo mundo. =P Mas estou de volta!!!!

Ainda não 100%, pq a net ainda ta meio ruim, e acredite se quiser, não consigo entrar no meu blog, aff!

Bem, sobre o post, acho que OUTRA VEZ disseste TUDO o que eu queria dizer!

Nem preciso falar sobre aquela tal sintonia né?
Aquele beijo!