happines is found inside your heart.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vício da Flôr

"Hoje quero falar dos meus gostos e dos meus vícios músicais e estou assim, viciada em Roberta Sá e Ana Cañas, duas mulheres lindas com vozes perfeitas. Descobri que a Ana Cañas é para ouvir a dois, a sensualidade que ela tem na voz, me deixa doidinha rs.
Coloco aqui o vídeo oficial da música "Devolve Moço". Sou do tipo de pessoa que se identifica muito com músicas e essa parece que veio para mim. Sei lá, existem coisas que eu não sei explicar.
Dedico essa música a May, minha peste. É nossa!!!"

Existe aqui uma mulher / Uma bruxa, uma princesa / Uma diva, que beleza! / Escolha o que quiser / Mas ande logo / Vá depressa / Nem se atreva / A pensar muito / O meu universo / Ainda despreza / Quem não sabe / O que quer...

Meu coração / Eu pus no bolso / Mas apareceu um moço / Que tirou ele dali / Não! / Isso não é engraçado / Um coração, assim, roubado / Bate muito acelerado...

Devolve, moço / Devolve, moço / O meu coração / No bolso...

"Agora falarei da linda da Roberta Sá, estou não só viciada nas músicas dela, estou viciada e apaixonada por ela, oh mulher linda é essa Roberta, a delicadeza que ela tem nessa voz, cantando esses sambas que deixam as pessoas querendo dançar e ficar junto, é algo só dela...
Coloco aqui a música "Samba de Amor e Ódio".
E essa dedico a minha linda Amendoim"

Não há abrigo contra o mal / Nem sequer a ilha idílica na qual / A mulher e o homem vivam afinal / Qual se quer / Tão só de amor num canto qualquer.

Erra quem sonha com a paz / Mas sem a guerra / O céu existe pois existe a terra / Assim também nessa vida real / Não há o bem sem o mal.

Nem amor sem que uma hora / O ódio venha / Bendito ódio / Ódio que mantém a intensidade do amor / Seu ardor, a densidade do amor, seu vigor / E a outra face do amor vem a flor / Na flor que nasce do amor.

Porém há que saber fazer sem opor / O bem ao mal prevalecer / E o amor ao ódio incerto em nosso ser se impor / E a dor que acerta o prazer sobrepor / E ao frio que nos faz sofrer o calor / E a guerra enfim a paz vencer.

Erra quem sonha com a paz / Mas sem a guerra / O céu existe pois existe a terra / Assim também nessa vida real / Não há o bem sem o mal.

Na flor que nasce do amor... / Na flor que nasce do amor... / Na flor que nasce do amor... / Na flor que nasce do amor...

13 comentários:

o casalqseama* disse...

oi, flôr!

que coincidência... o mesmo assunto - transmimento de pensação! rsrs

eu gosto muito do que vc citou... música é vida mesmo, não dá pra ficar sem! e temos pérolas aqui no brasil...

bjão da fê =D

Helena disse...

a ana eu não conhecia! Oo

ADOREI!!!

~~~ agora a Roberta Sá.... ai meu deus!!! como pode ser tão perfeita, né???

sou viciada também, Flôrzíssima!!! :*

um xêro gigante!!

Mari disse...

Flor,
A notícia é triste. Estamos nos avisando. A Sandrinha faleceu!
Estamos preparando uma homenagem a ela no Lesbosfera. bjos

Su disse...

Acabo de ser apresentada!!!!!
Ao blog e a música!!!!
Voltarei!!!!
Gde bjo!!!!

marigold disse...

não gosto muito desse tipo de música... :}

como você está? mehor? faz um tempo que não nos falamos, e você não andava muito bem naquela época!

beijo, e obrigada por sempre me por pra frente quando eu estou quase desistindo do blog! :B

Julio Melo disse...

pois é tem musicas q parecem feitas pra nós mesmo...
hehe
bjos

Júnior de Paiva / Dish disse...

Olá moça, tudo bem?
Gostei de saber que seus gostos são assim: belos e intensos!
Já escutou Céu?
Beijo e boa semana!
:D

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

estive pensando...
como poderia te chamar? flor? boneca. eu não sei qual o termo mais doce :D mas de coração querida. um feliz natal :)

Júnior de Paiva / Dish disse...

Ahhh tu gostas de Stone temple pilots?
Amoooooooooooo!
Que bom que gostou do post!
Tem haver mesmo?
Sofres por amor moça?
gosto de Maryana Aydar http://www.youtube.com/watch?v=zoQV6rZA68A

ela canta com uma sedução tamanha!
rsrsrs
Já ouviu?
beijos moça, e feliz natal!

Julio Melo disse...

oi
deixei um coisa no meu blog pra vc..
feliz natal

As Beliscas disse...

ADORO ler posts falando bem de gente boa, melhor ainda que faz música boa!

Ando viciada em Ana Cañas. :D

Prazer em conhecer, ;)

Cames.

Humberto disse...

Oi, tudo bem? Bom, passa no meu blog que tem um selo para você lá, ok? Abraços.

Flôr de Azeviche disse...

Olá Pessoas, estou sumida daquii... Mas fim de ano é assim mesmo.

Fê: Eu vivo de músicas, fazem parte de mim ^^

Helena: Eu amo ver você aqui no meu blog =) e Ana Cañas é tudo de bom assim como a linda da Roberta =).

Mari: Fiquei muito triste mesmo com a notícia, de verdade, não postei nada e nem vou postar, naõ sei o que dizer nessas horas, mas sei que ela está em um lugar belo.

Su: Volte mesmo =) obrigada pela visita.

Marigold: Não invente de largar esse seu blog, vou brigar com você, mocinha rs

Julio e Humberto: Obrigadaaaa

Junior: Adoro Céu e Mariana Aydar. E já SOFRI muito por amor. rs

Erick: Oh lindo, fico boba com esses comentários rsrs, me chame como achar melhor ^^

Cames: Obrigada pela visita ;]

Beijos pessoinhas que me deixam felizes ao vir aqui [to melosa hoje rsrs]