happines is found inside your heart.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Despedida de 2008

É, mais um ano se passou.
Esse ano foi um ano muito bom.
Eu amei, deixei de amar. Fui feliz, fui infeliz. Fui amada, continuo sendo amada por algumas pessoas, outras não me amam mais, outras me amam mais que antes. Enfim, um ano que foi vivido com tudo o que podia.
Não vou dizer que não me arrependo de nada, pois me arrependo de algumas coisas sim. Também aprendi muito, conheci pessoas, cultivei amizades, comecei novas amizades. Aprendi que nem tudo na vida é como queremos. Aprendi que tem pessoas que são merecedoras de minhas lágrimas, e que tem outras que não merecem nem o meu “oi” cínico.
Fiz uma promessa e estou cumprindo, parei de comer carne. E claro, no começo do ano, mais uma promessa será feita. Vou parar de tomar Coca-cola. [oh vício]. Também comecei outro vício, que pretendo não vou deixar ir adiante. Mas não será uma promessa de começo de ano, ele me ajuda muito RS.
Estabeleci isso na minha vida à um tempo, de fazer uma só promessa no começo do ano, antes eu fazia várias, mas não cumpria nenhuma, hoje eu faço uma e cumpro essa uma, fica mais fácil.
Em 2009 eu termino a faculdade...
[Aeeee!!! Futura Gestora de meio ambiente!]
Desejo a todos (as) os leitores (as) do meu blog um ótimo ano. Que seja um ano de muitas realizações, muitos amores, muita paz, muita saúde, muitos copos de cerveja, muito sexo [com prevenção, por favor, RS] e, claro, muuuuitos posts para alegrar as nossas vidas na internet RSRS

Agora só volto o ano que vem ;]

Beijoos da Flôr

4 comentários:

l u a . disse...

dona Flor.
2008 conheci você, em quase 2009. bom foi. melhor no ano que virá.

beijo, da Lua.

Dani Faria disse...

Daremos boas vindas à 2009 com muuuita cerveja e muita alegria!!!

Mônica T. disse...

Que linda, cabeção!

Ano Novo muto mágico e com muitas vibrações positivas para todos nós!

Te amo ^^

Flôr de Azeviche disse...

Lua, Dani e Mônica...
Que esse ano de 2009 seja perfeito para todas nós ;]
Beijos meninas e obrigada pela visita