happines is found inside your heart.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Coisas que quero que só você entenda

"E esse 'quase poema' é para a minha linda Amendoim - Joy, pessoinha querida que entrou na minha vida para nunca mais sair, nem que se um dia ela quiser isso não acontecerá. Te amo, Amendoim! Sim, amizade de verdade que nasceu e vai crescendo a cada dia."




Incertezas, construções, lembranças e momentos.
Conselhos, formações, alegrias e tristezas.

Pensei nas incertezas,
Construímos uma amizade,
Lembranças que ficam em nossas mentes,
E momentos inesquecíveis ficaram conosco.

Escutei e dei conselhos,
Formamos a alegria,
E as tristezas foram embora quando os risos surgiram com um abraço sincero.

Mulheres com corações de crianças,
Amigas que viraram irmãs, e, para todas as horas.
Que o tempo continue ao nosso favor.
Que nada nem ninguém nos entenda.

Flôr de Azeviche

11 comentários:

joyce disse...

Ô moça menina querida e amada! Aqui eu te respondo aquela minha forma que tu ja conhece " amo mais"!

o casalqseama* disse...

um mundo só das amigas irmãs... amadas!



lindo!
"a amizade é o amor que nunca morre". [mário quintana]


bjão da fê =D

de mulher pra mulher disse...

isso ai florzinha estou gostando de ver :)
Vim avisar que:Olha só a mensagem que eu vi quando abri meu blog
"Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável"
tó P. da vida e o pior só comigo acontece isso!!da outra vez que delearam meu blog pq disseram que eu não dava os devidos créditos? meu isso já está virando perseguição, mas vim te avisar que coloquei meu blog com aviso de conteúdo adulto para não ser deletado outra vez ok :)
um beijos bem gostoso adoro-te moça
.
.
sandrinha

Fire disse...

Outra homenagem linda!
Poema mais que perfeito *-*

Parabéns pela amizade tão sincera ^^

;*

l u a . disse...

tá escrevendo tanto, tão lindamente.!

não pára, por favor.

Helena disse...

que linda você, flôr!

e que bom lhe ver sorrindo de novo e emanando o seu perfume!!

um beijo gigante! ;]

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

porque ninguem nunca faz um poema pra mim?

Fezzoka Gomes disse...

Oi linda!!

Bah, demorei uma cara pra postar.. pq não sabia se deveria dividir com as pessoas essa confusão de sentimentos que eu to vivendo..
Mas é bom saber que tem mais alguem que sente o mesmo..

Vamos fazer assim.. vou beber uma ceva bem gelada por ti, e tu bebe uma por mim! OK!

Assim, salvaremos a noite!

:D

Um beijo gigante!

Mari disse...

Adorei tudo aqui!
Vou te adicionar no Queer Girls e no Lesbosfera!
E vou voltar!!
Muito prazer!!
bjos,
Mari

Faça sua Parte disse...

Vc já tentou ajudar alguém?
Uma coisa t fala nunca é tarde.. unidos com boas idéias agente pode tenta.. nuam vamos lutar só por nossos filhos e nossas famílias. Vamu ajudar... obrigadoo.. estou mandando essa msg pq agente estamos tentando divulgar esse projeto e Tb achar pessoas que tenha boas idéias e que esteja afim de ajudar. Brigado msm fica com Deus
visiti nosso projeto...
quem sabe vc possa ser de nós..
e entra no nosso blog.. e se quiser nosso e-mail esta ai
projetofacasuaparte@hotmail.com
muito obrigado seu blog é lindo

Fezzoka Gomes disse...

Que bom saber que a tua noite teve saldo positivo!

Bem, a minha foi fantástica!
Esse amigo que te falei estava na alemanha com a namorada (uma GRANDE amiga minha).. e ele chegou ontem.. reunimos todo mundo e bebemos muito!!!!

E como eu disse no post, bastou um abraço (dos mts que ele me deu) pra que toda aquela coisa ruim fosse embora!

O ruim é que a minha amiga fica lá até junho ainda..

Eu tomei uma por ti!
=P
Das mtas que eu tomei ontem..

hehehehe

Um beijo grandão!