happines is found inside your heart.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Apareci antes que acabasse o ano ^^

"Vamos lá, mais um tempo sem aparecer aqui, mas povo, vou explicar, fim de ano é super difícil para mim, fico trabalhando muito com a mamis e demoro para entrar no blog para postar... Enfim, esses dias recebi selos, memês para eu fazer e hoje vai ser tudo aqui... rsrs
Vai lá o primeiro foi o DESAFIO LITERÁRIO que eu recebi da Marica do blog Não-Memórias de Uma Lésbica."

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

Frase: voltar, porque não saberia onde ir, a não ser para casa ou ficar

Passo para:

"Também recebi um selo/prêmio, não sei como é chamado, mas enfim, do Julio do blog (((alucinógeno))) e também ofereço para:"

Marcia Paula - Não-Memórias de Uma Lésbica
Dani - Desregrando todos os sentidos
Lua - de côr e de cór
Su - Segunda Pele
Helena - Sapatilhando
Iris - Arcos de Iris
Fê - degusta!
Mônica - Paraíso Proibido

Eu não curto muito essas coisas de desejar Feliz Natal, mas um Feliz Natal atrasado e que o ano que está por vir que seja muito melhor do que esse que está indo embora. Que seja um ano repleto de coisas boas para todos nós, e garanto que volto antes de acabar o ano mais uma vez, pelo menos ;]...
Beijos da Flôr

2 comentários:

Marcia Paula disse...

Obrigada pela lembrança!Ganhei mais uma vez.Beijos.

Boudeccá disse...

Oi Florzinha,
Passei pra dizer que troquei o banner e fiz tambem um selinho pra presentear as garotas que gosto de ler. Vc é uma delas. Se coleciona os selos, passe lá no meu cafofo pra pegar, senão, só queria mesmo dizer que adoro ler vc e acho mesmo que vc é uma boneca fofa. Te desejo muita felicidade em 2009. Bjin!