happines is found inside your heart.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Theres Never A Forever Thing - A-ha

Quero mostrar aqui dois védeos que a Sandrinha (do blog fazendo manha e branco ausência) colocou nos blogs dela, eu achei perfeito, eles dizem muitas coisas e muitas coisas que eu queria dizer, mas estou me guardando...
A música que está no primeiro vídeo é Theres Never A Forever Thing - A-ha (eu sou suspeita para falar pois eu acho eles tudo de bom). Vejam o vídeo e a tradução. Esse é o do a-ha o da San está logo abaixo.

video

Nada É Para Sempre
Querida... / Feche seus olhos agora / Não chore / Está tudo bem

Deite / Deixe as luzes acesas / Está tudo bem, querida

Eu estarei aqui durante a noite / Com você até os primeiros sinais de luz / Diga a palavra e eu virei esta noite

Está tudo bem agora / Não chore agora

Silêncio... / Seque suas lágrimas / Nada é para sempre

Durante a noite toda / Eu tentarei duramente estar lá de algum forma / Com você até os primeiros sinais de luz / Diga a palavra e eu virei

Esta noite / Querida, não chore.

"De que vale a vida sem o amor, um dom para poucos - Ronaldo Alves"

Essa música me fez ter um 'delírio', realemente, nada é para sempre, se algo acaba, não era pra ser para sempre ou não acabará para sempre, e, tudo depende de como você enxerga certas situações. Tudo mudará, para melhor, ou pior, ontem uma amiga minha me disse "tudo dá certo no final, se não der certo, é porque não chegou ao fim." E essa frase ficou na minha cabeça. Tudo dará certo, e quando chegar o fim (o certo), eu venho aqui contar para vocês.

Quem quiser ver o vídeo no blog da San venha aqui e aqui

26 comentários:

»»Luh«« disse...

Concordo plenamente... se ainda naum deu certo é pq naum chegou ao fim...

Beijocasss...

o casalqseama* disse...

linda flôr,
ninguém vive sem amor e é, realmente, um dom para poucos mesmo... mas para descobrirmos isso, temos que nos permitir, mesmo que soframos... assim ficamos mais fortes e quando o amor de verdade realmente acontecer, estaremos + maduros para torná-lo o maior do mundo!


bj grande da fê =D

p.s.: vc tira de letra, sim!

de mulher pra mulher disse...

Oi lindinha..vc está melhor??
obrigada por ter gostado dos meus vídeos rsrs é um dos primeiros que eu fiz rsrs se vc quiser ver o restante está aqui o link da minha página no you tube onde coloquei meus videos que não são sensuais
os sensuais vou clocando aos poucos no blog onde só tem mulherada gstosa rsrsrs
http://br.youtube.com/user/cheiademanha
um beijos enorme gatinha e se cuida heim!!!
beijos nesse coraçãozinho lindo!!
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...

Oi atinha vim lá do meu outro blog o ausencia rsrs que bom que gostou :)
fique a vontade moça.. me chatear com o que ? linda
beijos em seu coração
.
.
Sandrinha

Helena disse...

eu acredito nisso, flôr.

me lembro de uma frase de chaplin:

o tempo é o melhor autor: ele sempre encontra o final perfeito

creia nisso.

sei que a dor do momento abraça a gente tão apertado que parece que nem sobra ar; mas curta também a dor. porque ela é mensagem e é aprendizagem e é efeito-transformador. nunca se é quem se era antes da dor. e isso é importante para quem você se tornará depois que ela passar.

um beijo grande, viu?

tô aqui torcendo pelos sorrisos que o futuro tem pra ti. ;]

Naomi Conte disse...

ah essas moças, pobre moças, ah se soubessem o que eu sei, não amavam, não....

já cantavam por aí...

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Há anos que eu aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo essa música do A-ha!
Já chorei muito com e!
Beijocas,

Diego Batista disse...

adorei eu blog, adorei o titulo o layout tudo perfeito, parabens querida!
bjs

de mulher pra mulher disse...

Oi florzinha nem vou perguntar como vc está pq sei como..então qualquer coisa estou aqui é só gritar eu venho tá
adoro-te moça e cuide-se viu :)
uma noite linda de paz!!
beijos com carinho em seu coração
.
.
Sandrinha

Fire disse...

Eu simplesmente sou fascinada pelo poder que a música tem *-*

Amei o post!

;*

Fire disse...

Oieee *-*
Voltei pra agradecer pelo seu comentário. Eu amei!
Eu também linkei você ;D
Pode ter certeza que estarei sempre te acompanhando. Seu blog é lindo *-*
E continou na torcida! Sei que vai dar tudo certo ^^

;**

Helena disse...

deixando um beijo, flôr! :*

~ e respondi seu comentário no meu post passado, viu?

[me diga como você está, viu?]
um abraço apertado.

de mulher pra mulher disse...

florzinha se cuida:)
beijos em seu coração adoro-te moça
.
.
Sandrinha

☆ Bela disse...

eu estava pensando nessa historia de para sempre e me vi totalmente perdida. Parece bom e tentador "ser" para sempre, mas ao mesmo tempo parece tão monotono e desesperante!
Graças a Deus "Nada é para sempre" no na vida real!

Quase Trinta disse...

Eu já tinha visto esse vídeo, mas foi bom assisti-lo novamente pra acalmar meu coração. Tudo tem seu tempo certo.
beijos

partesdomeupulso disse...

lindo video
uma bela oportunidade
q vc nos deu
q bom...
amei^^

Marcella disse...

Muito boa a música, não conheco muito sobre a-ha, mas gostei do video! :)
beijos!

Marcia Paula disse...

Querida,

Estou no time 2 de autoras do abcLES-Portal de Literatura Lésbica,conto com sua presença,às segundas-feiras,a partir de 8 de dezembro, para ler meu livro "As Amigas de Júlia",maiores informações visite abcLES:

http://www.abcles.com.br

Beijos e obrigada.

marigold disse...

esse vídeo é lindo mesmo! é clipe da música? nem sabia, achava que era algum daqueles filmes curtinhos feito por cineastras amadores, sabe? hahahaha, pq tipo, faz alguns anos que vi ele. oO

marigold disse...

esse vídeo é lindo mesmo! é clipe da música? nem sabia, achava que era algum daqueles filmes curtinhos feito por cineastras amadores, sabe? hahahaha, pq tipo, faz alguns anos que vi ele. oO

Fire disse...

[Ansiando por um novo post]

;*

Alice disse...

Gente, achei outra pessoa na face da Terra que conhece e gosta de a-ha, que felicidade! Eu amo essa música deles.

Flôr de Azeviche disse...

Ai sumi, né?!
Primeiramente, obrigada por todos os comentários.
Bela, obrigada pela visita e hoje eu concordo com você, ainda bem que nada é pra sempre rsrs.
Partesdomeupulso, eu é quem agradeço =).
Marcella, eu tava com saudade de sua visita.
Mari, não sei te dizer, mas acho que não é clipe da música não.
Fire, logo mais um post, aguns minutos e terá um aqui. ^^
Alice, realemente, é difícil achar alguém que curte. Somos duas aeee rs.
Beijos a todas e mais uma vez de volta ^^

Mônica disse...

A dor da partida é triste, é difícil dizer que algo 'acabou', ainda mais quando é algo que amamos muito. Mas, eu acredito que, quando uma 'coisa' acaba, é porque chegou o seu fim, ou seja, não é que não deu certo, deu certo sim, mas somente aquele tempo, enfim, a vida é uma 'caixinha de surpresa', e ela nos reserva coisas muito boas, só que muitas vezes nós não conseguimos aproveitá-las.

Amo você, cabeção ^^

Aguida disse...

Ola, eu gostaria de ter esse video no meu orkut. Mas ele nao existe mais no you tube. Como faco? Agradeceria se me dissesse. um abraco.

Flor de Azeviche disse...

Oi Aguida, então...
eu baixei esse vídeo do youtube, se você conseguir baixar por aqui.. Não sei como você pode achar, sorry!

Beijos e volte sempre