happines is found inside your heart.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Memê

Hoje recebi dois memês (que até então eu naõ sabia o que era) de uma companheira de blog, Marcella! O blog dela é: So let word spin...

Bom, confesso que não gosto de responder essas coisas, mas será a única vez, pelo menos aqui no blog. rs

Regras do primeiro memê:
*Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
*Comentar no blog de quem lhe passou o memê;
*Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
*Mencionar as regras

As 8 coisas que sonho em fazer antes de ir pra outro lugar longe daqui:
- Me formar em Biologia;
- Criar uma casa de passagem para animais de rua;
- Plantar uma (uma não, várias) árvore;
- Me casar com ‘aquela pessoa’;
- Ser muito (mais) feliz com ‘aquela pessoa’;
- Trabalhar na área que eu estudo;
- Escrever um livro;
- Conhecer a Cacau, a Patuska, o Simbi e a Elô;

Regras do segundo memê:
*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!

1-A última pessoa com quem falou hoje: Minha mãe.
2-A última coisa que falou: “Ta bom”
3-O último pensamento: “Eu coloco ou não no blog?”
4-A última pessoa com quem brigou: Acho que foi meu irmão
5-A última pessoa que se reconciliou: Sim, “aquela pessoa”
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha mãe
7-O último lugar que você gostaria de estar: Onde eu estou! rs
8-O último filme que assistiu: O Ensaio Sobre a Cegueira
9-O último livro que leu ou que está lendo: As Traças – Cassandra Rios e O Pequeno Príncipe
10- O último presente que ganhou: Um All Star
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo:
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Uma menina me oferecendo um plano da Oooooooi
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Eu falei “Cara, faz o que você achar melhor” para a minha prima.
14- A última vez que chorou e por que: Nossa, faz alguns meses que eu não choro por nada, não me lembro.
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Ah não gosto de pensar no último dia da minha vida, então, não sei o que eu faria.

Repasso os dois Memês para:
- ... vou nessa
- Delirium
- Quase trinta
- As Flores de maio são as mais belas
- de cor e de cór

Beijos!

8 comentários:

Marcella disse...

Hahaha
pois é querida, também não sou muito boa em responder isso! Nem sou muito chegada nessas "correntes de perguntas", mas era o jeito, uma amiga mandou e não podia deixar além do que assim como você eu também não sabia o que era esse tal de "memê" rsrs

beeijos!!

Marcella disse...

Eita, também queres criar uma casa de passagem para cães é?! Que legal!!! Muito bom saber isso!
beeijos!

DE MULHER PRA MULHER disse...

rsrsrs tb já respondi um meme desse foi te conhecer um pouquinho mais..
suve seja sempre!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

Quase Trinta disse...

IIIIIIIIi
Sou como vc, não gosto de responder memes, obrigada pela indicação, mas não garanto q vou responder lá no blog...
Prefiro ler os memes postado pelos outros do q responder..rs

Mutante disse...

eita! esse eu vou ter que colocar depois, tem q ter tempo né? e tb não sei se ponho, eu tb não gosto, lembra corrente de e-mail...rs sempre tem alguém que inventa algum tipo de corrente pra tudo né? nem os blogs escapam...rs
beijos

Helena disse...

de vez em quando essas listinhas são divertidas! ;]

abs!

disse...

ahh, adouro memes!

=*

Filipe Garcia disse...

A-há... agora sou conhecedor de alguns segredos seus... posso te chantagear agora. Que tal? rs


Beijo, flor.