happines is found inside your heart.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Beijo - Línox

"Eu, simplesmente, ADOOORO esse homem e essa é uma das músicas que eu mais admiro em seu trabalho."

Gosto da tua boca morando na minha
Como quem mora na linha do Equador
Equilibrada, na mira, na miragem, na margem do amor
Uma viagem na dança que a gente inventou

Gosto das cores, das cores dos lábios
Corpos sábios, completos misturam-se nus
Vão disparando motores no mundo, no fundo da gente
Como sementes em sentidos, serpentes de luz

(refrão 3x)
Beijo na boca
Com a boca
Na boca

16 comentários:

Julio Melo disse...

realmente mto bom..
vi essa banda no atitude.com da tve brasil, gostei muito

*** Cris *** disse...

Olá, vim aqui para te dar um beijinho e saber se vc tá bem.

Helena disse...

nooossa, muuuuito bom!

o jeito lento e sentido que ele canta... quase arrastando cada som. envolvente por demais.

~ era ele cantando e eu pensando: putz, isso é pra se ouvir no escuro!. rs. daí ele termina dizendo 'dá vontade de beijar, né'. aí mata!!

kkk!
bjo, flôr!

Iris disse...

Olá Flôr.
Essa música é bonita mesmo.
Bom gosto!
Linkei você, ok?
=**

Marcia Paula disse...

Olá,Flor

Obrigada,querida,por suas palavras.Que bom que gostou. Eu havia colocado seu banner,também gostei do seu blog.Agora vou linkar.Bom fim de semana,grandes beijos.

Boudeccá disse...

Ahmmm, vc aparece no meu blog chuvoso e é como se o sol tivesse aparecido entre as nuvens. Eu vim pra dizer q vc tem esse jeitinho gostoso de gente que eu adoro ter por perto e que é sempre bem-vinda - chova ou faça sol - pra falar sobre o que tiver vontade lá no Lezzie Grrrls. Beijinho gelado de chuva.

partesdomeupulso disse...

pudera
a letra da música
eh poesia pura
sintonia pura
magia pura
eh linda
adoro qndo se fala de beijo assim
magicamente em palavras
...
vou procurar conhecer o cara
bj

disse...

*suspiiiiiiiros

Alice disse...

Bela letra.

Fernanda disse...

oii,
Nunca tinha ouvido, mas gostei... gostei mesmo =) O jeito de cantar, de tocar. BOM ... e melhor ainda pelo TEMA DA MÚSICA ....


=)

Beeijos!

Flôr de Azeviche disse...

Olá pessoas. Obbrigada pela visita...
E o Línox, é muito bom mesmo, a letra também acho perfeitinha ^^.
Gosto muito desse homem e dessa música.
Voltem sempre!
Beijos da Flôr

Quase Trinta disse...

Menina sabe q eu não conhecia... mas gostei..
beijos

Pucci disse...

hehe tb colocando musica no blog =)

musica as vezes é a melhor forma de expressar o que sentimos...

bjos

de mulher pra mulher disse...

eu não conhecia essa música..tão pouco a banda..confesso gostei :)
um dia lindo pra ti!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

Helena disse...

deixando um beijo, Flôr!

:*

~~ e quando você volta a 'brisar' aulas, hein?? Oo

rs.
xêro!

o casalqseama* disse...

que delícia de voz, de jeito manhoso... adorei, não conhecia! assim como ainda não tinha vindo aqui e o resultado foi delicioso, um prazer enorme conhecer teu blog: lindo, inteligente e de bom gosto! vim pelo blog da sandrinha (fazendo manha), como tem bom gosto essa menina, hein?! rsrs

tomei a liberdade de linká-la!

aqui deixo um bj carinhoso, fê =D