happines is found inside your heart.

domingo, 26 de outubro de 2008

Parei...

... de mudar o Layout do meu blog... rsrs
Vocês, visitantes do meu blog, já deveriam estar de saco cheio toda vez que vinham no meu blog tinha uma imagem nova no layout, agora isso acabou =F
Vou contar como tudo acontceu:
Estava eu andando pelas imagens de uma amiga minha e achei essa imagem que está no meu blog agora, fiquei encantada por ela, roubei a imagem, coloquei no meu blog e ficou tudo lindo, foi amor a primeira vista. rs
Gostei tanto que fiz um banner (que eu ja queria fazer faz um tempo, mas como eu não me decidia, não fazia) e mandei para o meu professor de Photoshop para ver se ele aprovava, e veja só, ele aprovou.
Agora está aqui para vocês pegarem ^^. Espero que tenham gostado!
Beijooos

21 comentários:

marigold disse...

aaah, e ficou lindo!!! bem "sonhador"... *-*

eu não sei por banner no blogger... não sou o que chamam de blogueira, hahaha oO



beeeijo, flor. =*

l u a . disse...

ahh...
eu pensei em elogiar, mas achei tão piegas.

então tá, eu digo.

que lay lindo, fulôoooo.





(tá dito. (: )

l u a . disse...

ahh...
eu pensei em elogiar, mas achei tão piegas.

então tá, eu digo.

que lay lindo, fulôoooo.





(tá dito. (: )

Ela disse...

Obrigada pelo comentário ;)

Quase Trinta disse...

ficou lindo, parabéns

meus instantes e momentos disse...

foi muito bom vir ao teu blog, gostei daqui. Parabens , muito bom.
maurizio

fazendo manha disse...

eu amei!!
tá lindo!!
o banner ficou MARAH!!!!!!!!
assim qu eu resolver o problema dos banner em meu blog venho aqui buscar seu banner ok
suave seja sempre!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

oi vim buscar seu banner
bjosssssss
.
.
Sandrinha

Bem Resolvida disse...

ah eu nao vi como era antes...mas te digo...em 4 meses de blog eu já mudei N vezes tbm...eagora que aprendi a mexer nos templates então....ninguem me segura. camaleoa total!! rs

Flor de Azeviche disse...

Oi meninas, obrigada pela visita ^^
Que bom que gostaram do banner
=**

Flor de Azeviche disse...

Oh desulpe, tem um menino =)
Maurizio, obrigada pela visitinha ^^

Mutante disse...

ai que lindooo
adorei a imagem, agora ficou perfeito mesmo!
vou colocar seu banner já =D
beijooooss

Flor de Azeviche disse...

Hay mutante, estava sentindo a sua falta por aqui, se vocÊ naõ colocasse o meu banner no seu blog eu ia brigar com vcê rsrsrs
Beijos e obrigada por vir

Julio Melo disse...

opa tambm qro mudar o layout do meu, rsrs

queria saber como faz o banner

...
bj
...

»»Luh Kururu«« disse...

Olá...
Está é a primeira visita de muitas... Adorei o teu blog, adorei o layout, adorei o banner, enfim... tudo MARA!!
Bom, não conheci os outros layouts, mas este está mais que aprovado!!! rsrs...
Beijocasss... ótima quarta!!

*** Cris *** disse...

Está aprovado querida! Está td lindo por aqui!
Bjs!

Julio Melo disse...

pq?

Marcella disse...

Gostei sim, flor! Ficou super criativo! Muito bom mesmo!
Beijos!!

Julio Melo disse...

continuo sem saber o q significa PS
valeu, brigadão
tambm gosto desse ambient

Marcella disse...

floor, te linkei viu?! bjss

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

ESSE BANNER FICOU SHOW!AMAMOS!