happines is found inside your heart.

domingo, 12 de outubro de 2008

Eu fui para entrar no Coração do homem-bomba!

O coração do homem-bomba faz tum-tum / Até o dia em que ele fizer bum / O coração do homem-bomba faz tum-tum / Até o dia em que ele fizer bum!

"Ontem a minha noite foi perfeita, eu tive o prazer de assistir a mais um show do meu grande amor Zeca Baleiro (depois de dias de espera e ansiedade). O show foi perfeito, apesar de eu ser suspeita para falar, mas todos que estavam comigo disseram o mesmo, as minhas companhias foram ótimas, tinha que ser perfeito. Foi ótimo poder entrar no Coração do homem-bomba. A música que eu coloco aqui é do novo CD [O Coração do homem-bomba], que também o show foi para a divulgação do mesmo, mas enfim, é um música muito boa, e ele a cantou lindamente, como ele faz com todas. Gritei inúmeras vezes pedindo para ele cantar Flor de Azeviche, mas não foi ontem o meu dia ^^"

Elas por elas

Com Cristina eu só vivia de proprina / Com Marlene era tudo misa e ansênue / Pra Renata eu cantava pata pata / Com Venância eu parti pra ignorância / Com Concita eu fui explorar bauxita / Com Jurema eu morei em Ipanema / Com Estela eu só vivia na favela / Foi Teresa que me fez virar a mesa

Elas só elas por elas / Elas só elas por elas / Agora é que são delas / Agora é que são belas

Com Luzia eu entrei pra academia / Com Alana dia e noite marijuana / Com Lolita eu só vivia na birita / Com Regina na base da vaselina / A Marlucie foi a minha via crucis / Com a Domingas fiz dezenas de milongas / Com Larissa todo dia eu ia à missa / Com Fátima a minha relação foi ótima

Com Letícia a vida era uma delícia / Pra Lúcia eu era um bicho de pelúcia / Com Suzana criei caso eu fui em cana / Candida, aquilo era uma bandida / Doralice era só disse me disse / Rosimere me deixou com beriberi / De Helena não sobrou nenhuma atena / Com Bianca eu virei quebrei a banca / Com Isis eu tive muitas longas crises

Elas só elas por elas / Elas só elas por elas / Agora é que são delas / Agora é que são belas

7 comentários:

Mutante disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa esse homem é demais! Ele tava muito lindinho e o show foi perfeito, gosto cada vez mais! Essa música eu morri de rir na hora da Regina, a tal da vaselina...rs
beijo!

marigold disse...

aaaaah, Flor de Azeviche é uma música dele? own, que bonitinha, meu! sabe que marigold é uma música do nirvana/foo fighter/dave grohl? hahaha, que foda! *-*

mas enfim, muito linda a música.. estou baixando umas músicas da Adriana Calcanhotto e da Maria Rita, aqui!!

Flor de Azeviche disse...

Hey mutante, somos suspeitas ^^
Sim, Marigold, é dele... Não sabia que Marigold era do Nirvana, legal quando pegamos para nós essas coisas ^^
Beijos e obrigada pela visita, moças

fazendo manha disse...

olá obrigada pela visita e meu blog..adorei volte sempre que quiser ok
aqui tudo lindo
suave seja!!
bjos...no coração
..
Sandrinha

Xuxu Blog disse...

Nada melhor do que uma noite com quem adoraaaamos!

Beijocas!
Xu

Quase Trinta disse...

Show de Zeca Baleiro, fica dificil a noite não ser perfeita

Flor de Azeviche disse...

Xuxu e Quase Trinta... Foi realmente perfeito.
Obrigada pela visita =F
Beijooos