happines is found inside your heart.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Anormal - Pato Fu

Rádio ligado / Troco estações porque / Não sei o som que você / Pode odiar

No supermercado / Eu tento escolher / O mesmo sabor que você / Deve gostar

Se é que conheço você / Só de te observar / Posso apostar que não vai / Me decepcionar

Mais que anormal / Eu devo ser / Pra ver você / Em todo lugar

Dentro do quarto / Vejo comerciais / Qual vai te convencer / Que ainda estou lá

No supermercado / Tentando escolher / O mesmo sabor que você / Deve gostar

Se é que conheço você / Só de te observar / Posso apostar que não vai / Me decepcionar

Mais que anormal / Eu devo ser / Pra ver você / Em todo lugar

Mais que anormal / Eu devo ser / Pra ver você / Em todo lugar


"E eu amo essa música ^^"


6 comentários:

fazendo manha disse...

conheço essa música linda!!!
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
sandrinha

Pucci disse...

Essa musica eh mto legal!

bjos =*

Marcella disse...

Está apaixonadíssima heim? ;)
É muito bom esse sentimento!
Eu conheco poucas músicas de pato fu, mas é massa!

beijos querida! =**

marigold disse...

essa é uma das pouquíssimas músicas que eu conheço do pato fu... :B

ADOREI a imagem do layout, não tava essa, né? *-*

Flor de Azeviche disse...

Ai meninas, obrigada pela visita...
Marcella, estou mais que apaixonada ^^
Mariiiii =F

Mutante disse...

ai que lindaaaaa ^^
beijos flor