happines is found inside your heart.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fernanda Linda Takai

Seja o meu céu

Seja o meu céu
Seja o seu céu
O céu azul do meu destino
O céu de Ícaro e de Galileu
O céu de coro nordestino
Onde eu e Buñuel
Procuro o fogo de Prometeu
No caminho de Santiago
Eu, Clarisse e Manuel
Três Marias, Sete Estrelas
Constelações dos meus cabelos
No céu, no céu, no céu
Com o meu baião estarei
Desenhando um outro céu
Com o meu baião estarei
Desenhando um outro céu
Onde brilhem os olhos seus
Onde brilhem os olhos seus


"Na quarta-feira [24/09] eu fui ao show dessa linda mulher, Fernanda Takai. Foi um show perfeito, já é o terceiro show que eu tenho a honra de assistir, espero que eu assista mais e mais, pois ela tem um talento que é só dela rs. Essa música eu acho lindinhaaa, dedico a você =) que vem me visitar "

10 comentários:

disse...

essa letra é linda, e Takai é um ser tão bonito!

Adoro!

Flores de Maio disse...

Queria ter ido... mas tava tão cansada e com a parinha doendo...rs!
A respeito da sua curiosidade... o fotógrafo, lembra? Enrolado? rsrsrs!

marigold disse...

nunca ouvi nenhuma música dela, que tipo de som é?? pop?

aaah, muito obrigada! eu coloquei seu blog no meu também! (:


beijo.

Alice disse...

Fernanda Takai é um tesouro, voz doce e jeito delicado, talentosa, adoro!

Quase Trinta disse...

Não conhecia essa música.. mas gosto dela tb

Flor de Azeviche disse...

Oi Má, Alice, Quase Trinta e Flores de Maio, Fernada é pefeita, adooooorei o show.
Marigold, ela é vocalista do Pato Fu, o som era meio pop rock, agora ela tá cantando músicas da Nara Leão. Beijoos meninas, adorei a visita..
Ahh Flores de Maio, lembrei rsrs
Que lindo isso

marigold disse...

aaaah, já sei quem é, hahaha, desculpe a ignorância, é que não escuto pato fu, mas já sei quem é!

aah, na realidade você é a única que se diz fã (se é que eu tenho isso oO), pq eu nunca mostrei meus escritos pra ninguém, hahaha... nem meus amigos sabem da existência desse blog, eu só fiz pra tentar começar a perder um pouco da minha insegurança com as coisas que escrevo, entende? pq elas são muito importantes para mim, mas como a maioria das pessoas não dão importância para esse tipo de coisa, acham bobagens e tal, acabei sofrendo de insegurança e guardando só pra mim, não mostrando nem para os que eu sei que iriam me insentivar, entende? :B
mas muito obrigada se você gosta, eu não me sinto mais tão idiota.


ah, eu tinha colocado o link do teu blog no meu, mas tinha esquecido de salvar, aí não funfou, mas agora coloquei de vez!!!


beijo.

mutante disse...

ah ela é tudo de bom mesmo! Adoro essa músicaaa!
beijos lindona!

Flor de Azeviche disse...

Oi mutante, é mesmo..
Beijos, linda, volte sempre

jessicadeverdade disse...

Muito legal tudo por aqui...
té mais