happines is found inside your heart.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Salão de Beleza - Zeca Baleiro


Se ela se penteia /Eu não sei! / Se ela usa maquilagem / Eu não sei! / Se aquela mulher vaidosa / Eu não sei! / Eu não sei! / Eu não sei!...

Vem você me dizer / Que vai num salão de beleza / Fazer permanente / Massagem, rinsagem, reflexo / E outras "cositas más"...

Oh! Baby você não precisa / De um salão de beleza / Há menos beleza / Num salão de beleza / A sua beleza é bem maior / Do que qualquer beleza / De qualquer salão...

Mundo velho / E decadente mundo / Ainda não aprendeu / A admirar a beleza / A verdadeira beleza / A beleza que põe mesa / E que deita na cama / A beleza de quem come / A beleza de quem ama / A beleza do erro / Puro do engano / Da imperfeição...

Belle! Belle! / Como Linda Evangelista / Linda! Linda! / Como Isabelle Adjani...

Veja como vem! / Veja bem! / Veja como vem / Vai! Vai! / Vem! Veja bem! / Como vai! Vem! / Veja como vai! / Veja bem! / Veja bem como vem! / Vai! Vem! / Se ela vai também!

Aí! Bela Morena / Aí! Morena Bela / Quem foi que te fez tão formosa? / És mais linda que a rosa / Debruçada na janela...

"Cara, concordo com tudo o que ele disse ^^ [mas já disse também que sou suspeita], mas vejam só, tudo faz sentido. O mundo não sabe admirar a verdadeira beleza de alguém. As pessoas tem que ser certinhas, com nada fora do lugar. ah me poupa rs. Detesto essas coisas"

8 comentários:

Jean Carlo disse...

Tá lindona na foto hein?
A marca dágua tb ficou muito boa.
beijo na buchecha

Ps: saudade docê moça.

Thatha disse...

Ai que bom que você aprovou, hehehehe
Isso quer dizer que estou ficando boa nisso rsrsrs
Beijos na bochecha ^^

ceci_mbt disse...

Linda foto mesmo :) mas prefiro nao comentar o resto eauiaheiuheau
brincadeira, é que eu também sou meio suspeita pra falar sobre isso.
só que ele tá certo
genial como sempre :)
"o incerto é mais belo quando nos leva ao certo"

te amo thatha

obg por me deixar comentar aqui

Thatha disse...

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDA AQUI MINHA LINDA...
ELE É PERFEITO, NÃO POSSO FICAR FALANDO DELE POIS EU FICARIA FALANDO ATÉ ACABAR OS CARACTERES RSRS.
OBRIGADA POR VIR AQUI, TIVE QUE MUDAR PRA TE DEIXAR COMENTAR TAMBÉM ^^
VOLTE SEMPRE. VOCÊ SÓ ESQUECEU DO CAPS RRSRRS
TE AMO CECII

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor de Azeviche disse...

Pois é, obrigada, fico feliz que tenha gostado =). Realmente é irritante isso que as pessoas pregam.
A quase nudez chamativa era pra condizer mesmo com a música e o comentário ;]
Os belos lábios? É, são belos ^^ e eu sou modesta.
Beijoos

ceci_mbt disse...

VIXÊ!! EAIOJEAIOEAJIEAIJ EU ESQUECI, SORRY CAT (QUE IDIOTA)=D. VO VIM SMP, MAL VEJO A HORA DO PROX POST EAUAHUAHU TE AMO FOFA ;*

Flor de Azeviche disse...

AI QUE LINDAAA
FICO NO SEU AGUARDO =)
TE AMO LINDA CECI