happines is found inside your heart.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tantos Desejos - Patrícia Gomes

Podia sentir cada espaço se preenchendo de desejos de um sol de setembro, um sol intenso, seco, forte, que queimasse até a raiz do que não mais queria em sua pele. Limparia todo o carvão, não mais com lágrimas derramadas, mas com a chuva que escalda a noite, sedenta de umidade e delicadeza. Sente-se chegar, como pequenas marolas de sonhos... Deixa-se transbordar de sonhos, sol, chuva, Saaras e oceanos sem fim.

Não quer, como nunca quis, ficar à margem. Quer a profundidade, o mergulho, mesmo que nada seja seguro. Do contrário, não há desejos de se lançar tão livremente, e só restará flanar, como o pólen delicado de uma flor, que é lançado ao tempo, sem rumo, sem paradeiro... E ficar assim em suspenso por longo tempo...

Mas há, em algum lugar, um porto onde, após cada mergulho, descansará aconchegada e segura de si mesma... Ao final do vôo, haverá sempre um ventre à sua espera, para juntos germinarem todos os sonhos comuns...

Ao menos é o que eu espero...
"Mais uma vez, minha Flor de Lótus me emocionando"

4 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Minha querida, teu carinho é que sempre me emociona, viu???!!!
te adoro de verdade e a cada dia fico ainda mais feliz por ter conquistado a sua amizade, mesmo depois da fase de estranhamento, né??? hehehe
Xeros, frô de maracuja!!!

Thatha disse...

Linda, eu te adoro muito também...
Foi tudo tão rápido que eu nem me lembro do "estranhamento" rsrs
Flor, te adoro a cada dia mais também, muito mesmo...
Vai aí um xerão pra Minas =**

Micaella disse...

Ai, tudo que a Paty escreve é tão lindo.

Bjks linda

Thatha disse...

Sim, eu também acho..
Ela é tudo =)
Beijos e obrigada pela visita