happines is found inside your heart.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

É TPM!!!


Eu queria fazer algo sobre TPM ontem, mas como eu não estava em condições, pois a minha estava estourando, resolvi escrever agora, que estou bem melhor.
TPM pode ser antes ou depois da mentruação, a minha no caso é antes e depois. As mulheres ficam isuportáveis,pelo menos eu fico mesmo, dependendo do dia, algumas choram outras brigam com todo mundo, eu já brigo e choro sempre rs.
Eu sou uma pessoa complicada, nessa época então, nem se fala.
Realmente eu tenho um manual!
Se pudesse escolher nunca passaria por esse momento, mas...

2 comentários:

mutante disse...

eita, isso é uma coisa que eu não tenho muito, pelo menos não com essa intensidade...rs
ainda bem!
bj bj

Thatha disse...

Hhauahuahua ainda bem mesmo
É foda rs
Beijo