happines is found inside your heart.

sábado, 21 de junho de 2008

Particularmente hoje - RivkahCohen

Hoje,
particularmente hoje,
estou assim...

Meu corpo num canto jogado
Até o sol não saiu..

O pássaro que cantava,
sumiu...

O vento que soprava,
está parado

Hoje,
particularmente hoje,
O universo está calado.

"Eu, realmente, estou assim hoje. Estou me sentindo um lixo, acho que essa é a palavra certa, nada como ficar sozinha e tentar desabafar aqui o sentimento ruim que to sentindo. Quero só poder saber que consigo transmitir o que sinto por esse poema. Ele já diz muito."

2 comentários:

mutante disse...

esses tempos vão passar, sempre passam, mesmo que depois venham outros, os dias felizes vão compensá-los. A vida sem dor não é possível, nem tampouco interessante...
beijos linda!

Thatha disse...

Pois é, mas isso já passou =)
Estou bem melhor, claro, outras preocupações surgiram, mas estamoslevando, pois não pode parar srs
Beijo