happines is found inside your heart.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu Mulher - Patricia Gomes















Falam da malícia de ser mulher
De toda mulher
Mas é o que mais se quer
Procuram no invisível o
Olhar mais claro
Para ver o que se quer
E assim a imaginação ganha asas
E pudores passam a ser sensuais
Cuidados, erotismos
Cada um vê o que quer
Imagina o que deseja
Deseja o que imagina
Mas no final, só eu sei
quem sou afinal.

"Simplesmente, o que ela escreve me comove, e, quanto mais eu leio mais a admiro"

4 comentários:

Patrícia Gomes disse...

E vc sempre me emociona, minha linda..
Obrigada por mais esse carinho..
beijos muitos

mutante disse...

ela é maravilhosa mesmo, qdo eu crescer quero ser assim! rs
lindo poema do docinho de minas :D
beijos

Thatha disse...

Flor de Lótus querida, vamnos continuar assim, eu a admirando e você se emocionando rs.
Beijo, lindaaa

Thatha disse...

Kaaa, ela é muito fofa mesmo...
Quando você o que? rsrs
To brincando.
Beijo, mocinha