happines is found inside your heart.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Apaixonada =]

"Sabe quando você acorda e sente que está apaixonada?Acho que não rsrsrs. Hoje acordei, estou completamente apaixonada, cega de amores por esse homem e essa música e qualquer coisa que ele faça, é que essa eu já peguei para mim (da pra perceber). Já sinto isso há um tempo, só que só hoje tive a coragem de fazer essa revelação hehe!"


Flor de Azeviche

"Pois toda esta beleza que te veste, vêm do meu coração que é teu espelho, meu bem é bem melhor que tudo posto"

Quando você pinta tinta nessa tela cinza / Quando você passa doce dessa fruta passa / Quando você entra mãe-benta molhar os pedaços / Quando você chega nega fulô boneca de pixe, flor de azeviche

Você me faz parecer menos só, menos sózinho / Você me faz parecer menos pó, menos pózinho

Quando você fala bala no meu velho oeste / Quando você dança lança flecha estilingue / Quando você olha, molha meu olho que não crê /Quando você chega mariposa morna lisa, o sangue enxarca a camisa

Você me faz parecer menos só, menos sózinho / Você me faz parecer menos pó, menos pózinho

Quando você diz o que ninguém diz / Quando você quer o que ninguém quis / Quando você usa a lousa pra que eu possa ser giz / Quando você arde ao arder a sua teia cheia de ardis / Quando você faz da minha carne triste quase feliz

Você me faz parecer menos só, menos sózinho / Você me faz parecer menos pó, menos pózinho

5 comentários:

mutante disse...

ah ele é tudo de bom mesmo! Eu tb amo essa voz, imagina ela no pé do ouvido? ui! rs

Thatha disse...

Hhauhauhuah
queria outra pessoa no pé do meu ouvido =)
Beijos

Thatha disse...

Mas ele seria bom também

mutante disse...

hum pessoa de sorte essa! rsrsrs

beijo^^

Thatha disse...

Talvez eu tenha sorte, não acha?